Escola de Gurjão realiza Jogos Escolares no próximo mês - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Escola de Gurjão realiza Jogos Escolares no próximo mês

A Escola Estadual Juarez Maracajá realiza no dia 05 de dezembro a abertura dos jogos escolares de 2016. A abertura acontece no ginásio “Vitalzão”, às 7h30, em Gurjão.

De acordo com o novo diretor do educandário, José Flávio Ramos de Queiroz, às 7h30 haverá a abertura oficial com composição da mesa, em seguida a execução dos hinos. Logo após, apresentação do grupo de capoeira do município, apresentação da banda marcial Senador José Gaudêncio, participação da Filarmônica Nossa Senhora do Rosário e Juramento dos atletas e dos árbitros.

A direção da Escola Juarez Maracajá convida todos os alunos e população em geral para o evento que este promete superar todas as expectativas.

Fonte:Cariri em Ação
Escola de Gurjão realiza Jogos Escolares no próximo mês Reviewed by Unknown on 09:30 Rating: 5 A Escola Estadual Juarez Maracajá realiza no dia 05 de dezembro a abertura dos jogos escolares de 2016. A abertura acontece no ginásio “V...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.