EXCLUSIVO: Moto é roubada e Policia Militar prende suspeitos do roubo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 19 de novembro de 2016

EXCLUSIVO: Moto é roubada e Policia Militar prende suspeitos do roubo

Na manhã desta sexta-feira (18), dois homens armados roubaram uma moto broz, cor branca, nas proximidades do sítio Sussuarana, perto do distrito de Santa Luzia do Cariri, município de Serra Branca. A moto é pertencente ao senhor Severino Montenegro.

detidos
Após o roubo, os suspeitos fugiram sentido a cidade de Serra Branca. A polícia foi acionada e montou blitz na entrada da cidade. Mas há informações de que os suspeitos pegaram a estrada do sítio Salão e se esconderam em uma residência no bairro do Ahú em Serra Branca.

Através das informações repassadas pelo dono da moto e de populares, a polícia chegou ao local onde estavam os suspeitos e deu voz de prisão. Com os suspeitos, a Polícia Militar encontrou a chave da moto roubada e o capacete usado no assalto.

Os dois presos são Pedro de França Sales, solteiro, natural de Soledade, tem 24 anos de idade, residente atualmente no Conjunto Zezinho Tranquilino em Serra Branca. Segundo informações, Pedro é albergado e responde por furto e acusado de vários delitos na cidade e na região.

Já o segundo preso é o Rodolfo de Oliveira Batista, 30 anos, natural de Campina Grande e residente no Odonzão, em Serra Branca. Rodolfo também é albergado e responde por tráfico de drogas e acusados de outros delitos, como assalto a mão armada.

Os dois suspeitos do roubo da moto foram encaminhados para a Delegacia de Serra Branca e ouvidos pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro. Eles não disseram onde estava à moto, negando ter participado do crime. O delegado também ouviu o dono da moto que confirmou que a chave encontrada com os presos é da moto dele e o capacete também é o mesmo usado no roubo.

A operação foi realizada pelo sargento Célio, soldados Daniel, André e Júnior, agente Zé de Leidson e o delegado Dr. Rodrigo Monteiro.

CARIRI EM AÇÃO
EXCLUSIVO: Moto é roubada e Policia Militar prende suspeitos do roubo Reviewed by Unknown on 10:30 Rating: 5 Na manhã desta sexta-feira (18), dois homens armados roubaram uma moto broz, cor branca, nas proximidades do sítio Sussuarana, perto do dis...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.