Homem é morto a tiros dentro de casa em Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Homem é morto a tiros dentro de casa em Campina Grande

Um homem de 24 anos foi assassinado no Beco do Gregório, localizado na Travessa Gonçalves Dias, no bairro Monte Castelo, na Zona Leste de Campina Grande De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem foi morto a tiros.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o crime ocorreu por volta das 18h50 desta terça-feira (8).
De acordo a polícia, a vítima morava há cerca de dois meses na localidade e já havia sofrido uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira (7). Nesta terça, quando estava tomando banho, um jovem chegou pedindo um copo d’água a uma mulher que estava na casa e perguntando pela vítima. Quando ele saiu do banheiro, foi surpreendido pelos tiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), confirmou que o órgão foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou no local a equipe médica constatou que o homem já estava morto. A Polícia Militar informou que fez o isolamento do local e até 19h30 aguardava a chegada da Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica.

Fonte:G1
Homem é morto a tiros dentro de casa em Campina Grande Reviewed by Unknown on 09:45 Rating: 5 Um homem de 24 anos foi assassinado no Beco do Gregório, localizado na Travessa Gonçalves Dias, no bairro Monte Castelo, na Zona Leste de...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.