Incêndios são registrados nas cidades de Santa Rita e Prata, na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Incêndios são registrados nas cidades de Santa Rita e Prata, na PB

Dois incêndios foram registrados na tarde desta quarta-feira (2) nos municípios de Santa Rita, na Grande João Pessoa, e Prata, no Cariri da Paraíba. Em Santa Rita, as chamas começaram em uma barraca de venda de fogos de artifício.

O incêndio aconteceu no Centro da cidade. Os bombeiros ainda não sabem o que causou o fogo, que se espalhou rapidamente. As chamas foram controladas pelos bombeiros e, agora, eles vão apurar se a barraca tinha autorização para vender o material. Ninguém ficou ferido.
No município de Prata, o incêndio aconteceu na Prefeitura da cidade. Segundo a polícia, vândalos quebraram uma janela de uma sala onde ficavam guardados materiais de limpeza e atearam fogo no local. Alguns moradores perceberam a ação e conseguiram apagar as chamas. Também nesse caso, ninguém se feriu.

Fonte:G1
Incêndios são registrados nas cidades de Santa Rita e Prata, na PB Reviewed by Unknown on 10:00 Rating: 5 Dois incêndios foram registrados na tarde desta quarta-feira (2) nos municípios de Santa Rita, na Grande João Pessoa, e Prata, no Cariri ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.