Loja Encantada lança nova coleção infantojuvenil 2017 em Sumé - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Loja Encantada lança nova coleção infantojuvenil 2017 em Sumé

A loja Encantada realizou na noite deste sábado (26), mais uma edição do tradicional desfile da loja, onde na ocasião o público que prestigiou o evento teve a oportunidade de conhecer as novas tendências da moda infantojuvenil. O desfile aconteceu na Praça José Américo, no centro da cidade de Sumé.

Na oportunidade a empresária e proprietária da Loja Encantada, Rosilda, lançou uma campanha intitulada “ANJO”, com o objetivo de ajudar o tratamento de crianças com microcefalia do município de Sumé, quem desejar colaborar com a campanha, deve procurar a Loja Encantada, em Sumé na Avenida Primeiro de Abril, próximo ao São Tomé Esporte Clube.

O desfile também contou com apresentações culturais e com a tradicional homenagem as mães.

Fonte:Cariri em Ação
Loja Encantada lança nova coleção infantojuvenil 2017 em Sumé Reviewed by Unknown on 08:30 Rating: 5 A loja Encantada realizou na noite deste sábado (26), mais uma edição do tradicional desfile da loja, onde na ocasião o público que prest...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.