Prefeito eleito de São José dos Cordeiros participa de seminário da CNM e tem encontro com deputado - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Prefeito eleito de São José dos Cordeiros participa de seminário da CNM e tem encontro com deputado

O prefeito eleito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, está em Brasília onde participa de “Seminário Novos Gestores”, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios. O gestor foi a Brasília a partir de convite e com passagens pagas pela CNM para discutir os novos desafios e alternativas de desenvolvimento dos municípios do Nordeste.
Jefferson aproveitou a viagem para Brasília para visitar o deputado federal Welington Roberto e reafirmar a parceria com o parlamentar para obras e recursos para São José dos Cordeiros.
O prefeito já agendou inclusive com o deputado uma nova visita a Brasília até o final do ano para apresentar os projetos visando emendas no Orçamento de 2017.
Para Jefferson Roberto, que inclusive é graduando em Gestão Pública, a palavra de ordem em seu governo será a construção de projetos viáveis ao desenvolvimento do município e a consolidação de um governo humanizado e atento às principais necessidades da população.

Fonte:De Olho no Cariri
Prefeito eleito de São José dos Cordeiros participa de seminário da CNM e tem encontro com deputado Reviewed by Unknown on 13:00 Rating: 5 O prefeito eleito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, está em Brasília onde participa de “Seminário Novos Gestores”, organizado p...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.