Prefeitura de Serra Branca abrirá inscrições para a 4ª edição do casamento comunitário - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Prefeitura de Serra Branca abrirá inscrições para a 4ª edição do casamento comunitário

18751Secretaria de Assistência Social abrirá inscrições para a 4ª edição do casamento comunitário em Serra Branca

Estarão abertas a partir desta quinta-feira (17) e se estenderão até o próximo dia (25), as inscrições para a 4ª edição do casamento comunitário, em Serra Branca.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Assistência Social, das 07h00 ás 13h00, munidos de: cópia do CPF, cópia do RG, cópia do registro civil e se já foi casado, cópia do comprovante de averbação.

Após a realização desse procedimento, os mesmos receberão uma ficha de encaminhamento e deverão se dirigir ao cartório acompanhados de uma testemunha.

A cerimônia, será realizada no dia 07 de dezembro, a partir das 16h00, presidida pelo Juiz em Substituição da comarca, Dr. Leonardo Paiva.

Este projeto, pretende reunir em mais um ano, casais que não disponham de condições financeiras para celebrarem de forma gratuita, um dos momentos mais importante de suas vidas.

Cada casal terá direito a certidão, um número exato de senhas que serão entregues aos seus convidados, bolo e buffet.

O evento que reuniu em 2013, 44 casais, em 2014, 39 e em 2015, 14, já está sendo um dos mais aguardados da cidade.

CARIRI EM AÇÃO

Com Edna Amorim/Foto: Google
Prefeitura de Serra Branca abrirá inscrições para a 4ª edição do casamento comunitário Reviewed by Unknown on 10:00 Rating: 5 Secretaria de Assistência Social abrirá inscrições para a 4ª edição do casamento comunitário em Serra Branca Estarão abertas a partir d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.