Enem é aplicado a 98 internos de centros socioeducativos da Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Enem é aplicado a 98 internos de centros socioeducativos da Paraíba

Começa nesta terça-feira (13) o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para 98 jovens e adolescentes internos em centros socioeducativos da Paraíba. Conforme informações divulgadas pela Fundação Estadual da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac), o processo vai acontecer em cinco unidades e termina na quarta-feira (14).

O Centro Educacional do Jovem (CEJ) em João Pessoa com 35 jovens é a unidade com maior número de internos inscritos para fazer o exame. O Centro Educacional Edson Mota, em João Pessoa, e Lar do Garoto, em Lagoa Seca, contam com 20 internos cada um deles aptos a fazer o Enem 2016. O Centro Educacional do Adolescente em Sousa, no Sertão, vai contar com 14 adolescentes no exame e a Casa Educativa em João Pessoa, com 9 garotas.

Alguns dos internos devem prestar o exame para conseguir assegurar o diploma de conclusão do ensino médio, a depender do desempenho nas provas. No ano passado, sete interno que cumprem medida socioeducativa no Lar do Garoto conseguiram aprovação no Enem, inclusive um terceiro lugar no curso de Ciências da Computação. Os adolescentes e jovens que cumprem medida socioeducativa na Paraíba podem prestar o Enem desde 2010.

Fonte:G1
Enem é aplicado a 98 internos de centros socioeducativos da Paraíba Reviewed by Unknown on 10:30 Rating: 5 Começa nesta terça-feira (13) o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para 98 jovens e adolescentes internos em centros socioeducativos d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.