Fernando paga 13º e salário de dezembro de uma vez injetando 600 mil na economia - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Fernando paga 13º e salário de dezembro de uma vez injetando 600 mil na economia

O prefeito de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz, pagou nesta terça-feira (20) de uma única vez os salários de dezembro e 13º salário dos servidores municipais. O gestor pagou ainda todos os encargos do INSS e o duodécimo devido à Câmara de Vereadores.
Com os créditos realizados aos servidores e instituições, o prefeito Fernando Queiroz estima que injetou mais de 600 mil na economia de São José dos Cordeiros nesses últimos dias do ano.
Segundo ele, esse pagamento há 8 anos se dá neste mesmo dia, mas este ano teve um sentido especial realizá-lo. “Sinto-me com o dever cumprido. Investi e renovei a infra-estrutura de São José dos Cordeiros, mas sempre tive em mente que valorizar nosso povo e aumentar sua autoestima era uma prioridade de minha gestão e foi o que fizemos quando pagamos em dia, realizamos eventos, celebramos datas comemorativas e muitas outras realizações”.

Fonte:De Olho no Cariri
Fernando paga 13º e salário de dezembro de uma vez injetando 600 mil na economia Reviewed by Unknown on 13:00 Rating: 5 O prefeito de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz, pagou nesta terça-feira (20) de uma única vez os salários de dezembro e 13º salár...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.