Polícias resgatam mais de 150 aves silvestres em Patos, no Sertão da PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Polícias resgatam mais de 150 aves silvestres em Patos, no Sertão da PB

Um homem foi detido nesta terça-feira (6) com mais de 150 aves silvestres, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado Sílvio Rabello, ele confessou que comercializava os animais. O suspeito foi autuado por maus tratos aos animais e, em seguida, liberado.

De acordo com Rabello, a Polícia Civil percebeu a atividade criminosa durante uma investigação de um homicídio na cidade. Durante as diligências, os policiais visualizaram várias gaiolas em uma casa, no bairro de São Sebastião.
Com apoio da Polícia Ambiental, a equipe voltou à casa nesta terça-feira e deu voz de prisão ao homem que comercializava as aves. No local, a polícia resgatou aves de espécies como canário, galo de campina, periquito, bigodinho, curió e sabiá.
As aves foram apreendidas pela Polícia Ambiental e vão ser encaminhadas para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Depois de triagem, caso estejam saudáveis, podem ser devolvidas à natureza.

Fonte G1
Polícias resgatam mais de 150 aves silvestres em Patos, no Sertão da PB Reviewed by Unknown on 09:00 Rating: 5 Um homem foi detido nesta terça-feira (6) com mais de 150 aves silvestres, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado S...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.