Prefeitura de Monteiro entrega novos boxes no Mercado Público - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Prefeitura de Monteiro entrega novos boxes no Mercado Público

Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (30), no Gabinete da Prefeitura Municipal, a prefeita Edna Henrique entregou as chaves de 32 novos boxes dentro do projeto de revitalização do Mercado Público Municipal.
Estes boxes beneficiarão os comerciantes do local e contam com modernas instalações, proporcionando um maior conforto na hora das compras para os clientes, turistas e os próprios comerciantes.
Estiveram presentes na ocasião da entrega das chaves, além da Prefeita Edna Henrique, o Vice Prefeito Cajó Menezes, a Prefeita eleita Lorena de Dr. Chico, os secretários municipais Klênio Nóbrega, Alexandre Magno, Alfredo Viana, Rosilda Henrique, Ana Lima, Fátima Souza, Eliane Andrade e Rogério Leite.
dsc_0765Também estiveram presentes os vereadores Bero de Bertino, Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Tiba, Vice Presidente, Raul Formiga, Heleno de Amadeu, Sandro da Ipueira Funda, Toinho de Nequinho, e Lito de Dona Socorro.
Foram beneficiados nesta etapa do projeto: 03 comerciantes de bijuterias, 02 de relojoaria, 01 de artesanato em couro, 01 de comércio de fumo e derivados, 01 de consertos elétricos, 14 de roupas e confecções, 04 de miçangas (panelas), 03 de calçados e 03 de utilidades domésticas.
dsc_0727De acordo com a Prefeita Edna Henrique, uma nova etapa deverá ser concluída em breve, além da reforma da fachada do prédio, que já foi inaugurada, e que tornou ainda mais belo um dos principais cartões postais e um dos principais prédios históricos do município de Monteiro.
“Foram investidos cerca de 835 mil reais nesta obra, com muito zelo e sempre caminhando no caminho certo, apesar de alguns contratempos que não eram de nossa alçada, mas que fizemos questão de contornar para assim entregar uma obra com a qualidade que o povo de Monteiro merece”, disse a Prefeita Edna Henrique.

Fonte:Ascom
Prefeitura de Monteiro entrega novos boxes no Mercado Público Reviewed by Unknown on 14:45 Rating: 5 Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (30), no Gabinete da Prefeitura Municipal, a prefeita Edna Henrique entregou as chaves...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.