Prefeitura de Ouro Velho realiza “Brilha Natal” - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Prefeitura de Ouro Velho realiza “Brilha Natal”

Para alegrar o mês de dezembro, a Prefeitura Municipal de Ouro Velho realizou na noite da última sexta-feira, dia 23, o Brilha Natal Ouro Velho. O evento contou com a presença da prefeita Natália, do vice-prefeito, Flávio Henrique, secretários, vereadores e das famílias ourovelhenses.

Centenas de famílias participaram do evento, que contou com distribuição de lanches, distribuição de brinquedos para todas as crianças de Ouro Velho. Além das apresentações culturais e show musical.

Na ocasião, a prefeita Natália falou do significado do Brilha Natal e cumprimentou toda a população. “O Brilha Natal tem o intuito de espalhar o espírito de Natal, que significa amor e solidariedade. A presença da população é fundamental para promover essa união e transmitir fraternidade. Obrigado a todos os ourovelhenses por ter participado’, finalizou.

Segundo o vice-prefeito, Flávio Henrique, o evento ofereceu muita alegria e o público se divertiu e foi presenteado com a união das famílias.

Fonte:Cariri em Ação
Prefeitura de Ouro Velho realiza “Brilha Natal” Reviewed by Unknown on 10:30 Rating: 5 Para alegrar o mês de dezembro, a Prefeitura Municipal de Ouro Velho realizou na noite da última sexta-feira, dia 23, o Brilha Natal Ou...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.