SCFV de Parari encerra ano com Cantata Natalina - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

SCFV de Parari encerra ano com Cantata Natalina

A secretaria de Assistência Social da cidade de Parari, promoveu Cantata natalina que marcou o encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento ocorreu em frente à Igreja Matriz de São José em Parari, na oportunidade aconteceram às apresentações dos jovens com a Filarmônica Municipal, das crianças com grupos de Flautas, a Fanfarra mirim do SCFV da cidade de São João do Cariri e do grupo dos idosos do SCFV de Parari.

A cantata natalina também contou com a presença de Ivan e Joelma da cidade de Santo André, que fizeram música ao vivo para os populares que se aglomeraram em frente a matriz para assistir o evento natalino.

Após as apresentações aconteceu um jantar coletivo para todos os presentes com distribuição de brindes.

Já na ultima quinta-feira crianças do SCFV se apresentaram com o seu número natalino na cidade mãe do Cariri, São João do Cariri.

Fonte:Cariri em Ação
SCFV de Parari encerra ano com Cantata Natalina Reviewed by Unknown on 09:15 Rating: 5 A secretaria de Assistência Social da cidade de Parari, promoveu Cantata natalina que marcou o encerramento das atividades do Serviço de ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.