Secretaria Municipal de Educação de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Seminário - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Secretaria Municipal de Educação de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Seminário

A equipe do PNAIC da Escola Municipal Pedro Pedrosa Amador realizou esta semana em São Sebastião do Umbuzeiro, o Seminário de Encerramento 2016. O evento contou com  a participação dos professores, Secretária Rosa Almeida e o Prefeito eleito Adriano Wolff.

O Pnaic foi implantado no município desde 2013 e oferece formação às professoras do 1º ao 3º ano do Ciclo de Alfabetização. Sobre o Programa no município a Orientadora de Estudos Graciele Bezerra, ressalta o comprometimento da equipe e os objetivos alcançados:

“Para nós foi um ano desafiador em função da mudança de calendário, mas a nossa equipe superou as expectativas, pois são comprometidos cm a educação dos seus alunos, melhorando a aprendizagem destes de forma significativa.

Fonte:Blog do Didi
Secretaria Municipal de Educação de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Seminário Reviewed by Unknown on 11:45 Rating: 5 A equipe do PNAIC da Escola Municipal Pedro Pedrosa Amador realizou esta semana em São Sebastião do Umbuzeiro, o Seminário de Encerrament...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.