Agricultores de São João do Tigre receberão garantia-safra a partir desta sexta-feira (20) - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Agricultores de São João do Tigre receberão garantia-safra a partir desta sexta-feira (20)

O Governo Federal autorizou o pagamento dos benefícios relativos à safra 2015/2016 aos agricultores do município de São João do Tigre que aderiram ao Garantia-Safra. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União nesta terça-feira (17). De acordo com a portaria, os pagamentos serão realizados a partir do dia 20 deste mês.

Para participar do Garantia-Safra, é necessário que, anualmente, estados, municípios e agricultores façam adesão ao programa. O prefeito Célio Barbosa informou ao Cariri em Ação que o município de São João do Tigre sempre pagou suas parcelas rigorosamente em dia, ambas referentes ao pagamento da safra 2015/2016, assegurando ao agricultor familiar que teve perdas de até 50% da sua produção a receber o benefício.

Além de São João do Tigre, agricultores de outras sete cidades também receberão o benefício, são elas: Camalaú, Caraúbas, Congo, Coxixola, Monteiro, São João do Cariri e Zabelê.

Fonte:Cariri em Ação
Agricultores de São João do Tigre receberão garantia-safra a partir desta sexta-feira (20) Reviewed by Unknown on 10:30 Rating: 5 O Governo Federal autorizou o pagamento dos benefícios relativos à safra 2015/2016 aos agricultores do município de São João do Tigre que...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.