Cosme nomeia vereador para secretaria e abre vaga para Francisco Júnior na Câmara de SJC - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Cosme nomeia vereador para secretaria e abre vaga para Francisco Júnior na Câmara de SJC

O prefeito Cosme Gonçalves convidou o vereador Beto Gaudêncio para ser seu novo secretário de Infraestrutura. Com isso, Francisco Júnior assume a vaga e toma posse como vereador do município. A definição da mudança no governo se deu no início da tarde desta segunda-feira (02) em reunião na Câmara Municipal.
O vereador Francisco Júnior será empossado na próxima quarta-feira (04), às 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores de São João do Cariri. Esta será a primeira sessão comandada pelo vereador Hélio Morais, presidente eleito neste domingo (01).
Beto Gaudêncio tem ampla experiência na pasta de Infra-estrutura e Francisco Júnior um aliado de primeira hora do prefeito Cosme Gonçalves que, com a saída de Beto para o governo, continuará defendendo a gestão no âmbito do Legislativo de São João do Cariri.

Fonte:De Olho no Cariri
Cosme nomeia vereador para secretaria e abre vaga para Francisco Júnior na Câmara de SJC Reviewed by Unknown on 10:45 Rating: 5 O prefeito Cosme Gonçalves convidou o vereador Beto Gaudêncio para ser seu novo secretário de Infraestrutura. Com isso, Francisco Júnior ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.