Tv Correio do Cariri

Diretor dos Correios providenciará pedido para abertura de agência em Amparo

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) esteve neste domingo (15) no município de Amparo, localizado na região do Cariri, ao lado do diretor dos Correios na Paraíba, José Pereira da Costa Filho (Pereirinha), e do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), avaliando a possibilidade de abertura de uma agência no município. Após a visita, o diretor garantiu que vai encaminhar o pedido feito pelo prefeito, Inácio Nóbrega, e o deputado Tovar à direção nacional.
“Essa será uma grande conquista para a população de Amparo que necessita de uma agência dos Correios e isso foi verificado pelo diretor Pereirinha. Vamos continuar batalhando ao lado do deputado Rômulo Gouveia para garantirmos lá em Brasília a abertura de uma agência no município”, afirmou Tovar.
Além dos deputados, estiveram presentes o prefeito Inácio Nobrega, Doutor Junior e vereadores.
De acordo com Tovar, ainda esta semana o prefeito Inácio estará em João Pessoa protocolando o pedido, que será encaminhando ao presidente Guilherme Campos. “Tenho certeza que vamos conseguir realizar esse sonho do povo de Amparo”, afirmou.
A visita do diretor dos Correios ao município aconteceu depois que o deputado Tovar esteve na direção da instituição em João Pessoa acompanhado do prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega, e do prefeito de Massaranduba, Paulinho, para fazer a solicitação para implantação de agências nos dois municípios. Em Massaranduba a unidade que existia foi explodida em um assalto e em Amparo, como ainda não existe uma agência dos Correios, a população tem que ir até os municípios vizinhos para utilizar os serviços.

Fonte:Portal Correio
Diretor dos Correios providenciará pedido para abertura de agência em Amparo Diretor dos Correios providenciará pedido para abertura de agência em Amparo Reviewed by Hugo Freitas on 10:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.