Governo Municipal de Camalaú adere ao programa Criança Feliz - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Governo Municipal de Camalaú adere ao programa Criança Feliz

O Governo Municipal de Camalaú, através da Secretaria de Ação Social fez a adesão ao Programa Criança Feliz, que tem por objetivo promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância.

O programa terá como público-alvo: gestantes, crianças de até três anos de idade e suas famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família; crianças de até 06 anos beneficiárias do Benefício de Prestação continuada e suas famílias e crianças de até 06 anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção.

Com essa adesão as Politicas Públicas voltadas para a primeira infância serão fortalecidas, proporcionado uma melhor qualidade de vida para essas famílias.

Fonte:DCS/PM
Governo Municipal de Camalaú adere ao programa Criança Feliz Reviewed by Unknown on 09:00 Rating: 5 O Governo Municipal de Camalaú, através da Secretaria de Ação Social fez a adesão ao Programa Criança Feliz, que tem por objetivo promove...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.