Magníficos e Harry Estigado vão animar os 56 anos de Ouro Velho - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Magníficos e Harry Estigado vão animar os 56 anos de Ouro Velho

No próximo domingo, dia 15, a cidade de Ouro Velho comemora 56 anos de emancipação política e vai comemorar o aniversário com grande estilo.

A prefeita Natália divulgou com exclusividade as atrações que estarão no aniversário da cidade. A Banda Magníficos e Harry Estigado são as atrações que irão animar a noite festiva do aniversário da cidade de Ouro Velho. Os shows começam às 22h.

Ainda durante a programação do aniversário da cidade, haverá o hasteamento das bandeiras pela manhã, e a tarde, a Prefeitura de Ouro Velho realiza a tradicional “Corrida de Jegue”. A premiação é de 2 mil reais, dividida até o oitavo lugar.

A prefeita aproveitou para convidar toda população para participar do 56º aniversário de Ouro Velho.

Fonte:Cariri em Ação
Magníficos e Harry Estigado vão animar os 56 anos de Ouro Velho Reviewed by Unknown on 09:15 Rating: 5 No próximo domingo, dia 15, a cidade de Ouro Velho comemora 56 anos de emancipação política e vai comemorar o aniversário com grande esti...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.