Tv Correio do Cariri

PMDB da Paraíba confirma vinda de Temer ao Estado ainda este mês

O presidente Michel Temer virá à Paraíba no dia 30 de janeiro para inspecionar as obras de Transposição do Rio São Francisco. A vinda do presidente foi confirmada pelo tesoureiro do PMDB, Antônio de Souza.

O roteiro da visita ainda não está totalmente definido, mas Antônio de Souza adianta que o presidente pretende visitar “Monteiro, justamente a região onde a transposição está passando”, além de outras cidades próximas na Paraíba e no Ceará.

No dia 10 de fevereiro, o PMDB organiza um encontro com técnicos do Ministério da Integração e do DNOCs e os 223 prefeitos paraibanos. “Já foi oficializado ao Ministério e dia 10 vai haver esse encontro”, adiantou o tesoureiro do partido.

Ainda na próxima semana, Antônio de Souza vai se reunir com o senador José Maranhão (PMDB) e o ex-governador Roberto Paulino para definir a nova data da executiva estadual do partido. Como o senador estava viajando, Antônio afirmou que “ficou para quando Maranhão voltar, conversar com Roberto para a gente marcar a reunião”.

O diretório estadual do PMDB deve se reunir nos próximos dias para definir um posicionamento em relação às alianças formalizadas pelo partido já visando as eleições de 2018 e à possibilidade de lançar candidatura própria para o Governo do Estado.

Fonte:Click PB 
PMDB da Paraíba confirma vinda de Temer ao Estado ainda este mês PMDB da Paraíba confirma vinda de Temer ao Estado ainda este mês Reviewed by Hugo Freitas on 10:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.