Prefeita Natália toma posse neste domingo às 17h - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 1 de janeiro de 2017

Prefeita Natália toma posse neste domingo às 17h

A prefeita reeleita de Ouro Velho, Natalia Carneiro Nunes de Lira (PSD), vice-prefeito reeleito, Flávio Henrique (PSD), e os nove vereadores eleitos no último dia 2 de outubro, irão tomar posse no próximo domingo, dia primeiro, às 17 horas, no Clube Municipal.

Antes da posse da prefeita Natália, haverá a posse dos nove vereadores e a eleição da nova presidência. Na reunião, deve ser confirmado o nome do vereador reeleito Erivonaldo Lopes para assumir a presidência da Câmara Municipal. Logo após a posse dos vereadores, Natália será empossada prefeita de Ouro Velho.

Com apenas 32 anos de idade, a prefeita Natália de Dr. Júnior, como é mais conhecida na cidade de Ouro Velho torna-se a prefeita mais jovem a assumir dois mandatos no município. Ela foi reeleita com 1.615 votos, sendo 65,78% dos votos válidos.

A cerimônia é um importante acontecimento no município, que conta com a participação de autoridades e população.

Fonte:Cariri em Ação
Prefeita Natália toma posse neste domingo às 17h Reviewed by Unknown on 11:30 Rating: 5 A prefeita reeleita de Ouro Velho, Natalia Carneiro Nunes de Lira (PSD), vice-prefeito reeleito, Flávio Henrique (PSD), e os nove vereado...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.