Prefeitura de São José dos Cordeiros recupera barreiros - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Prefeitura de São José dos Cordeiros recupera barreiros

Preocupado com a falta d´água, a Secretaria Municipal de Agricultura de São José dos Cordeiros, tem intensificado as ações do Programa de Limpeza/Recuperação de Barreiros na zona rural do município, dessa vez, no sítio “Cafundó”.

A ação foi realizada em parceria com o produtor João de Sá no sítio Cafundó. Segundo o prefeito Jefferson Roberto, os serviços de recuperação e limpeza de poços artesianos continuam na comunidade de Pedra Lavrada.

Jefferson informou ao Cariri em Ação que está de tudo para minimizar os problemas hídricos no município, inclusive com várias ações de recuperação de poços, carro pipas, cisternas, e outras ações.

Fonte:Cariri em Ação
Prefeitura de São José dos Cordeiros recupera barreiros Reviewed by Unknown on 09:00 Rating: 5 Preocupado com a falta d´água, a Secretaria Municipal de Agricultura de São José dos Cordeiros, tem intensificado as ações do Programa de...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.