Presidente da Câmara de Zabelê participa de reunião do CISCO - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 7 de janeiro de 2017

Presidente da Câmara de Zabelê participa de reunião do CISCO

O presidente da Câmara Municipal de Zabelê, Pedro Evangelista, esteve na manhã desta sexta-feira (6), participando da reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri (CISCO), que elegeu a nova mesa diretora do consorcio, para o biênio 2017-2018.

Em contato com a reportagem do Cariri em Ação, Pedro revelou que estava satisfeito por está acompanhando ao lado do prefeito Dalyson e do vereador Pê os trabalhos do CISCO.

“É muito importante participar de momento com esse, está aqui acompanhando o trabalho do prefeito e cumprindo o papel de vereador e representar o povo de Zabelê é uma satisfação. Hoje foi possível observar o zelo que o prefeito Dalyson tem com o nosso município,” destacou.

Fonte:Cariri em Ação
Presidente da Câmara de Zabelê participa de reunião do CISCO Reviewed by Unknown on 11:45 Rating: 5 O presidente da Câmara Municipal de Zabelê, Pedro Evangelista, esteve na manhã desta sexta-feira (6), participando da reunião do Consórci...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.