Tv Correio do Cariri

Homens tentam assaltar viatura da Polícia Militar em Lagoa Seca, na PB

Cinco homens trocaram tiros com a Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (2), após tentarem assaltar uma viatura, na zona rural em Lagoa Seca, no Agreste paraibano. De acordo com as informações repassadas pelos policiais, após a ação criminosa, os suspeitos conseguiram fugir.

Cinco adolescentes são apreendidos suspeitos em homicídio na Paraíba
Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em praça em João Pessoa
A ocorrência foi registrada por volta das 22h (horário local) no Sítio Quicé. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a viatura fazia rondas quando perceberam que a estrada estava bloqueada com pedras. Quando pararam o veículo, foram surpreendidos pelos suspeitos, que saíram de um matagal e anunciaram o assalto.
Os policiais revidaram a ação e anunciaram voz de prisão aos criminosos, houve troca de tiros e os homens conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido. A poucos metros do local do tiroteio, os policiais encontraram três homens amarrados na mata e um veículo Ford Fiesta que seria das vítimas. O trio contou aos policais que os suspeitos tinham tomado o carro em assalto e em seguida amarrado os três.
No local, a Polícia Militar encontrou também duas motos, que provavelmente estariam sendo usadas pelos criminosos. A equipe da Polícia Militar apreendeu os veículos e já repassou o caso para a investigação da Polícia Civil.

Fonte G1
Homens tentam assaltar viatura da Polícia Militar em Lagoa Seca, na PB Homens tentam assaltar viatura da Polícia Militar em Lagoa Seca, na PB Reviewed by Hugo Freitas on 08:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.