Homens tentam assaltar viatura da Polícia Militar em Lagoa Seca, na PB - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Homens tentam assaltar viatura da Polícia Militar em Lagoa Seca, na PB

Cinco homens trocaram tiros com a Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (2), após tentarem assaltar uma viatura, na zona rural em Lagoa Seca, no Agreste paraibano. De acordo com as informações repassadas pelos policiais, após a ação criminosa, os suspeitos conseguiram fugir.

Cinco adolescentes são apreendidos suspeitos em homicídio na Paraíba
Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em praça em João Pessoa
A ocorrência foi registrada por volta das 22h (horário local) no Sítio Quicé. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a viatura fazia rondas quando perceberam que a estrada estava bloqueada com pedras. Quando pararam o veículo, foram surpreendidos pelos suspeitos, que saíram de um matagal e anunciaram o assalto.
Os policiais revidaram a ação e anunciaram voz de prisão aos criminosos, houve troca de tiros e os homens conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido. A poucos metros do local do tiroteio, os policiais encontraram três homens amarrados na mata e um veículo Ford Fiesta que seria das vítimas. O trio contou aos policais que os suspeitos tinham tomado o carro em assalto e em seguida amarrado os três.
No local, a Polícia Militar encontrou também duas motos, que provavelmente estariam sendo usadas pelos criminosos. A equipe da Polícia Militar apreendeu os veículos e já repassou o caso para a investigação da Polícia Civil.

Fonte G1
Homens tentam assaltar viatura da Polícia Militar em Lagoa Seca, na PB Reviewed by Unknown on 08:50 Rating: 5 Cinco homens trocaram tiros com a Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (2), após tentarem assaltar uma viatura, na zona rural em L...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.