Tv Correio do Cariri

Abastecimento de água será interrompido por dois dias em Taperoá


Nestas quarta-feira, 8, e quinta-feira, 9, os moradores de Taperoá deverão aumentar as reservas de água em suas residências, já que nestes dois dias a CAGEPA vai interromper o abastecimento parcialmente no primeiro dia para duas localidades e em absoluto no segundo.

Amanhã a paralisação na distribuição vai acontecer em horários e em locais diferentes. Das 8h até às 24h, os taperoaenses que residem no setor 2, ou seja, na área que compreende o Hospital Geral, vão contar com a água nas torneiras.

Da meia-noite, horário que é entendido com madrugada da quarta para a quinta, até às 6h, será a vez dos moradores do setor três, que segundo a Estatal se refere ao lado do bairro Alto da Conceição. A população dessa localidade terá seis horas de abastecimento garantido, assim como o setor 2 para que nenhum deles fique prejudicado.

De acordo com a CAGEPA, a distribuição em partes neste dois dias desta semana, está sendo necessária, pois após as torneiras dos dois setores serem fechadas, a cidade vai ficar sem água das 6h da manhã até as 17h da quinta-feira.

Nesse período a empresa vai efetuar limpeza da Estação de Tratamento, e assim que encerrada, a água retornará às casas dos taperoaenses a partir do começo da noite.

De Olho no Cariri
Jandro Gomes
Abastecimento de água será interrompido por dois dias em Taperoá Abastecimento de água será interrompido por dois dias em Taperoá Reviewed by Chico Lobo on 07:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.