Abastecimento de água será interrompido por dois dias em Taperoá - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 8 de maio de 2013

Abastecimento de água será interrompido por dois dias em Taperoá


Nestas quarta-feira, 8, e quinta-feira, 9, os moradores de Taperoá deverão aumentar as reservas de água em suas residências, já que nestes dois dias a CAGEPA vai interromper o abastecimento parcialmente no primeiro dia para duas localidades e em absoluto no segundo.

Amanhã a paralisação na distribuição vai acontecer em horários e em locais diferentes. Das 8h até às 24h, os taperoaenses que residem no setor 2, ou seja, na área que compreende o Hospital Geral, vão contar com a água nas torneiras.

Da meia-noite, horário que é entendido com madrugada da quarta para a quinta, até às 6h, será a vez dos moradores do setor três, que segundo a Estatal se refere ao lado do bairro Alto da Conceição. A população dessa localidade terá seis horas de abastecimento garantido, assim como o setor 2 para que nenhum deles fique prejudicado.

De acordo com a CAGEPA, a distribuição em partes neste dois dias desta semana, está sendo necessária, pois após as torneiras dos dois setores serem fechadas, a cidade vai ficar sem água das 6h da manhã até as 17h da quinta-feira.

Nesse período a empresa vai efetuar limpeza da Estação de Tratamento, e assim que encerrada, a água retornará às casas dos taperoaenses a partir do começo da noite.

De Olho no Cariri
Jandro Gomes
Abastecimento de água será interrompido por dois dias em Taperoá Reviewed by Chico Lobo on 07:23 Rating: 5 Nestas quarta-feira, 8, e quinta-feira, 9, os moradores de Taperoá deverão aumentar as reservas de água em suas residências, já que nest...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.