Tv Correio do Cariri

Após três dias de homenagens corpo do ex-prefeito de Itaporanga é cremado



Após três dias de homenagens em São Paulo, Juazeiro do Norte e Itaporanga (aonde foi velado desde a tarde deste sábado), o corpo do ex-prefeito Antônio Porcino foi transladado para a Capital João Pessoa, aonde receberá últimas homenagens dos seus conterrâneos que ali residem. 

O féretro saiu do Barrocão, zona rural de Itaporanga, aonde durante a noite e madrugada foi velado por seus familiares, às 7h da manhã deste domingo. 

Por volta das  15h, haverá uma cerimônia de cremação no Crematório de Cabedelo, no Litoral Norte da PB. Muito provavelmente na próxima quarta-feira (8) as cinzas serão lançadas de helicóptero (parte) no mar e (parte) no Barrocão, em Itaporanga, seu torrão natal, como era o seu desejo.
Após três dias de homenagens corpo do ex-prefeito de Itaporanga é cremado Após três dias de homenagens corpo do ex-prefeito de Itaporanga é cremado Reviewed by Raíza on 09:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.