Bandidos arrombam caixa eletrônico e levam todo o dinheiro na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 28 de maio de 2013

Bandidos arrombam caixa eletrônico e levam todo o dinheiro na Paraíba

Cinco homens participaram da ação, segundo a polícia. 
Assalto aconteceu na sede da Empasa, em João Pessoa.

Cinco homens arrombaram um caixa eletrônico eletrônico com um maçarico e levaram todo o dinheiro na noite da segunda-feira (27). De acordo com a polícia, a violação do equipamento aconteceu na Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), no bairro do Cristo, em João Pessoa por volta das 20h30. Todo o dinheiro foi levado. A quantia não foi informada.
Segundo a polícia, um homem se aproximou e conversou com o supervisor de segurança do local, pedindo água para colocar no radiador do veículo. Quando o segurança se aproximou, foi rendido pelo bandido e colocado dentro do banheiro. Logo em seguida, mais quatro homens se aproximaram e entraram na Empasa e foram direto ao terminal de autoatendimento com um maçarico e outras ferramentas.
De acordo com dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, o número de ações criminosas contra agências bancárias chega a 61. Desse total, 18 foram arrombamentos, 20 explosões, nove assaltos e 11 tentativas de assaltos, arrombamentos ou explosões. Os dados compreendem até a segunda-feira (27), ainda de acordo com o Sindicato dos Bancários no estado.
Bandidos arrombam caixa eletrônico e levam todo o dinheiro na Paraíba Reviewed by Anônimo on 10:00 Rating: 5 Cinco homens participaram da ação, segundo a polícia.  Assalto aconteceu na sede da Empasa, em João Pessoa. Cinco homens arrombara...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.