Bandidos detonam caixas eletrônicos de banco na UFPB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 15 de maio de 2013

Bandidos detonam caixas eletrônicos de banco na UFPB


Com a explosão, portas da agência bancária foram destruídas (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Explosão ocorreu no campus da universidade, em João Pessoa. 
Não há informações se bandidos conseguiram levar dinheiro.Ladrões detonaram dois caixas eletrônicos de um banco privado localizado dentro da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa. De acordo com a polícia, a explosão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15). Não há informações se os bandidos conseguiram levar dinheiro. A estrutura da agência bancária não foi danificada, segundo a polícia.


Os vigilantes contaram à polícia que ouviram apenas o barulho da explosão, mas que não viram nenhum suspeito do crime. Policiais fizeram diligências, mas até as 6h30 ninguém havia sido preso .
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, até sexta-feira (10), o número de ações criminosas contra agências bancárias do estado chegava a 51.
Ao todo,  foram 16 explosões, 13 arrombamentos, nove assaltos, dez tentativas de assaltos, arrombamentos ou explosões e três registros de um crime conhecido no meio policial como 'saidinha de banco' praticado contra clientes.
Ainda de acordo com o Sindicato dos Bancários na Paraíba, o número de ações criminosas aumentou 144% no primeiro quadrimestre de 2013 com relação ao mesmo período do ano passado. As explosões tiveram um crescimento de 87,5% neste mesmo período.
No entanto, o que mais chamou a atenção da categoria foi o aumento no número de tentativas de ações criminosas. De acordo com os dados, as tentativas cresceram 600%.
Bandidos detonam caixas eletrônicos de banco na UFPB Reviewed by Anônimo on 09:16 Rating: 5 Explosão ocorreu no campus da universidade, em João Pessoa.  Não há informações se bandidos conseguiram levar dinheiro. Ladrões detonar...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.