Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em campus da UFPB. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em campus da UFPB.


Quatro homens tentaram arrombar um caixa eletrônico na madrugada desta quarta-feira (1º), localizado no Campus da Universidade Federal da Paraíba, em Areia, Brejo paraibano. Após a tentativa de assalto, suspeitos fugiram levaram armas e coletes dos vigilantes, que foram rendidos, segundo a polícia. 

Segundo o Sindicato dos Empregados em estabelecimentos Bancários da Paraíba, com esse caso, o número de ações criminosas contra agências bancárias do estado já soma 44, entre explosões, assaltos, arrombamentos e tentativas de arrombamentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, os homens chegaram em um carro de cor escura e renderam os vigilantes. Com o auxílio de maçaricos, os bandidos tentaram violar o caixa eletrônico, mas não conseguiram.
“Em seguida, os suspeitos fugiram levando as armas e coletes dos vigilantes. Foram feitas diligências mas até agora ninguém foi preso”, contou o cabo Marcelo dos Santos, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Guarabira, responsável pela cidade de Areia.
Fonte: G1.globo
Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em campus da UFPB. Reviewed by Anônimo on 12:59 Rating: 5 Quatro homens tentaram arrombar um caixa eletrônico na madrugada desta quarta-feira (1º), localizado no Campus da Universidade Federal ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.