Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em campus da UFPB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em campus da UFPB


Quatro homens tentaram arrombar um caixa eletrônico na madrugada desta quarta-feira (1º), localizado no Campus da Universidade Federal da Paraíba, em Areia, Brejo paraibano. Após a tentativa de assalto, suspeitos fugiram levaram armas e coletes dos vigilantes, que foram rendidos, segundo a polícia. 

De acordo com informações da Polícia Militar, os homens chegaram em um carro de cor escura e renderam os vigilantes. Com o auxílio de maçaricos, os bandidos tentaram violar o caixa eletrônico, mas não conseguiram.Segundo o Sindicato dos Empregados em estabelecimentos Bancários da Paraíba, com esse caso, o número de ações criminosas contra agências bancárias do estado já soma 44, entre explosões, assaltos, arrombamentos e tentativas de arrombamentos.

“Em seguida, os suspeitos fugiram levando as armas e coletes dos vigilantes. Foram feitas diligências mas até agora ninguém foi preso”, contou o cabo Marcelo dos Santos, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Guarabira, responsável pela cidade de Areia.
g1.globo.com
Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em campus da UFPB Reviewed by Anônimo on 06:43 Rating: 5 Quatro homens tentaram arrombar um caixa eletrônico na madrugada desta quarta-feira (1º), localizado no Campus da Universidade Federal d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.