Bebê nasceu dentro de ambulância do SAMU em Conceição/PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 19 de maio de 2013

Bebê nasceu dentro de ambulância do SAMU em Conceição/PB

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU de Conceição, estão treinadas e preparadas para atendimentos extremos de emergência onde o limiar da vida e da morte estão muito próximos.Na última quinta (16 de Maio), um bebê prematuro com a mãe em estado de pré- eclâmpsia nasceu dentro da ambulância do SAMU de Conceição, onde o mesmo por sorte teve a oportunidade de inaugurar a incubadora de Conceição, recém adquirida pela a atual administração do prefeito Nilson Lacerda, o bebê que pela agilidade e competência dos profissionais de plantão do SAMU foi salvo e passa bem com a sua mamãe, e em homenagem a equipe a mãe do recém nascido resolveu da o nome ao bebê de Samuel em referencia ao nome SAMU.

Para a medica Klênia Evangelista Suassuna, a experiência foi gratificante. “Estou muito feliz pelo procedimento que foi um sucesso. Todo o treinamento que tivemos no SAMU foi de grande valor e hoje podemos colocá-lo em prática com todo suporte que o Serviço oferece”, disse a medica, já a enfermeira Tássia Rangel, disse que a emoção foi grande ao ver um bebê nascer dentro de uma ambulância. “Fiquei muito emocionada em participar de um trabalho de parto dentro da ambulância do SAMU. Graças a Deus deu tudo certo.

Os profissionais do SAMU Conceição comemoram o nascimento de Samuel, como o primeiro bebê nascido dentro de uma ambulância do SAMU na região.
Bebê nasceu dentro de ambulância do SAMU em Conceição/PB Reviewed by Anônimo on 21:45 Rating: 5 As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU de Conceição, estão treinadas e preparadas para atendimentos extremos de emer...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.