Beneficiários do Bolsa Família lotam agências bancárias eJoão Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 19 de maio de 2013

Beneficiários do Bolsa Família lotam agências bancárias eJoão Pessoa


Agências bancárias ficaram tomadas por uma multidão na tarde deste sábado (18) em vários pontos de João Pessoa. A informação de que hoje seria o último dia para o pagamento do Bolsa Família, programa do governo federal, fez com que as pessoas lotassem as agências. Em uma unidade da Avenida Cruz das Armas, houve tumulto e algumas pessoas chegaram a passar mal. Policiais militares foram acionados para conter a multidão.
A secretária do Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos, disse por telefone à produção da TV Cabo Branco que não há motivos para correria e que o pagamento do benefício do Bolsa Família fica depositado na conta do beneficiário do programa até o saque seja efetuado. "Foi um boato que surgiu em Manaus e se espalhou por todo o país. Passei neste sábado em algumas cidades, como Sousa e Pombal, e verifiquei a mesma situação: agências lotadas", disse.
Em uma agência do Centro de João Pessoa, pelo menos quatro mil beneficiários foram até o local, segundo o tenente-coronel Almeida Martins, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar. "O Centro Integrado de Operações Policiais recebeu a informação de que todas as agências bancárias estavam sendo literalmente invadidas por beneficiários do Bolsa Família. Então, foram mobilizados policiais do 1º, 5º e 7º batalhões", disse.

Beneficiários do Bolsa Família lotam agências bancárias eJoão Pessoa Reviewed by Anônimo on 08:49 Rating: 5 Agências bancárias ficaram tomadas por uma multidão na tarde deste sábado (18) em vários pontos de João Pessoa. A informação de que ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.