Tv Correio do Cariri

Beneficiários do Bolsa Família lotam agências bancárias eJoão Pessoa


Agências bancárias ficaram tomadas por uma multidão na tarde deste sábado (18) em vários pontos de João Pessoa. A informação de que hoje seria o último dia para o pagamento do Bolsa Família, programa do governo federal, fez com que as pessoas lotassem as agências. Em uma unidade da Avenida Cruz das Armas, houve tumulto e algumas pessoas chegaram a passar mal. Policiais militares foram acionados para conter a multidão.
A secretária do Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos, disse por telefone à produção da TV Cabo Branco que não há motivos para correria e que o pagamento do benefício do Bolsa Família fica depositado na conta do beneficiário do programa até o saque seja efetuado. "Foi um boato que surgiu em Manaus e se espalhou por todo o país. Passei neste sábado em algumas cidades, como Sousa e Pombal, e verifiquei a mesma situação: agências lotadas", disse.
Em uma agência do Centro de João Pessoa, pelo menos quatro mil beneficiários foram até o local, segundo o tenente-coronel Almeida Martins, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar. "O Centro Integrado de Operações Policiais recebeu a informação de que todas as agências bancárias estavam sendo literalmente invadidas por beneficiários do Bolsa Família. Então, foram mobilizados policiais do 1º, 5º e 7º batalhões", disse.

Beneficiários do Bolsa Família lotam agências bancárias eJoão Pessoa Beneficiários do Bolsa Família lotam agências bancárias eJoão Pessoa Reviewed by Raíza on 08:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.