Câmara de Teixeira mantém veto do Prefeito Edmilson Alves dos Reis - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
segunda-feira, 13 de maio de 2013

Câmara de Teixeira mantém veto do Prefeito Edmilson Alves dos Reis


A Câmara de Vereadores da cidade de Teixeira manteve na sessão desta quinta-feira (09), o veto do Prefeito Edmilson Alves dos Reis “Nego de Guri”, a emenda que mudava a originalidade do projeto de Lei 002/2013 que tratava do aumento salarial dos professores do município enviado pelo executivo, o projeto original institui um aumento de 8%, porém os vereadores de oposição colocaram uma emenda no projeto alterando a porcentagem, tornando assim o projeto inconstitucional.

O prefeito já tinha o apoio da classe dos professores que criaram até um abaixo assinado pedindo pela manutenção do veto, mesmo assim apenas quatro dos oito vereadores presentes votaram a favor do veto, o placar foi 4x3. (Houve uma abstenção e uma ausência). Dos nove vereadores, três são situação e seis oposições.

A classe dos professores e o Sindicato comemoraram a votação, e agora poderão receber seus salários com um reajuste de 8%.

Secom Teixeira (Imagem de Arquivo)
Câmara de Teixeira mantém veto do Prefeito Edmilson Alves dos Reis Reviewed by Chico Lobo on 20:56 Rating: 5 A Câmara de Vereadores da cidade de Teixeira manteve na sessão desta quinta-feira (09), o veto do Prefeito Edmilson Alves dos Reis “Nego...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.