Tv Correio do Cariri

Câmara de Teixeira mantém veto do Prefeito Edmilson Alves dos Reis


A Câmara de Vereadores da cidade de Teixeira manteve na sessão desta quinta-feira (09), o veto do Prefeito Edmilson Alves dos Reis “Nego de Guri”, a emenda que mudava a originalidade do projeto de Lei 002/2013 que tratava do aumento salarial dos professores do município enviado pelo executivo, o projeto original institui um aumento de 8%, porém os vereadores de oposição colocaram uma emenda no projeto alterando a porcentagem, tornando assim o projeto inconstitucional.

O prefeito já tinha o apoio da classe dos professores que criaram até um abaixo assinado pedindo pela manutenção do veto, mesmo assim apenas quatro dos oito vereadores presentes votaram a favor do veto, o placar foi 4x3. (Houve uma abstenção e uma ausência). Dos nove vereadores, três são situação e seis oposições.

A classe dos professores e o Sindicato comemoraram a votação, e agora poderão receber seus salários com um reajuste de 8%.

Secom Teixeira (Imagem de Arquivo)
Câmara de Teixeira mantém veto do Prefeito Edmilson Alves dos Reis Câmara de Teixeira mantém veto do Prefeito Edmilson Alves dos Reis Reviewed by Chico Lobo on 20:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.