Carro bate em moto na PB 238, altura da Carnaúba, em Taperoá - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 20 de maio de 2013

Carro bate em moto na PB 238, altura da Carnaúba, em Taperoá


Um Fiat Uno identificado como sendo da Prefeitura da cidade de Desterro bateu em uma moto conduzida pelo agricultor Taperoaense conhecido por Bento. O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã do domingo (19)  nas imediações do Sítio Carnaúba, Taperoá,  e segundo testemunha o piloto da moto usava capacete e ficou bastante ferido.
Socorrido, ele foi levado para o hospital de Campina Grande. Nesse trecho que vai de Taperoá a Desterro não é a primeira vez que acontece acidente envolvendo carro e moto. Em lagoa queimada um homem morreu depois de ter sua moto atropelada por um veículo.
Carro bate em moto na PB 238, altura da Carnaúba, em Taperoá Reviewed by Anônimo on 18:50 Rating: 5 Um Fiat Uno identificado como sendo da Prefeitura da cidade de Desterro bateu em uma moto conduzida pelo agricultor Taperoaense conhecid...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.