Caso dos Cartórios: Cartaxo ‘dribla’ a imprensa e não fala de voo ‘misterioso’ - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 27 de maio de 2013

Caso dos Cartórios: Cartaxo ‘dribla’ a imprensa e não fala de voo ‘misterioso’


Oposição acusa prefeito de viajar em aviçao de dono de cartório, após perdão milionário
O prefeito de João Pessoa teve sua chance de se defender das acusações de estar se beneficiando dos favores dos donos de cartórios (após perdoar a dívida milionária desses estabelecimentos junto à Prefeitura), mas preferiu desconversar, perpetuando a dúvida sobre o caso.

Durante evento oficial no Bairro da Torre, nesta segunda (27) – onde inaugurou o Centro de Línguas Celest - o petista foi questionado pelo repórter Henrique Lima (do radiofônico Correio Debate) sobre a polêmica viagem a Salvador, supostamente no avião do dono do cartório Eunápio Torre, Júnior Evagelista.

“Como o senhor observou a iniciativa dos vereadores de oposição que pretendem ingressar com uma representação no Ministério Público sobre o tema?”, indagou o comunicador.

Por sua vez, Cartaxo preferiu não ser objetivo na resposta, ‘driblando’ o assunto e o próprio radialista.

“O parlamentar tem o papel de fazer o debate da melhor maneira e nós temos uma posição já firmada. Nosso objetivo é trazer eventos para João Pessoa. Fazer com que essa cidade cresça e se desenvolva e não mediremos esforços para que isso aconteça”, respondeu.
Caso dos Cartórios: Cartaxo ‘dribla’ a imprensa e não fala de voo ‘misterioso’ Reviewed by Anônimo on 18:30 Rating: 5 Oposição acusa prefeito de viajar em aviçao de dono de cartório, após perdão milionário O prefeito de João Pessoa teve sua chance de ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.