Cícero não descarta compor chapa com Ricardo Coutinho nas eleições 2014 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cícero não descarta compor chapa com Ricardo Coutinho nas eleições 2014


O senador Cícero Lucena (PSDB) não descartou nesta sexta-feira (10) compor a chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2014.

Questionado sobre as pessoas do seu partido que defendem uma aliança do PSDB com o ex-governador, sendo que o tucano seria  o candidato a senador na chapa majoritária, Cícero agradeceu pela defesa do seu nome para compor com o socialista.

“Eu agradeço. Acho que isto é natural em um processo democrático. Muitas vezes estão ao lado do governador, muitas vezes estão trabalhando com o governador fazendo com que muitas vezes façam com que muitas ações dele sejam em favor do povo”, respondeu Cícero se comportando de forma diferente do passado, quando não admitia nenhuma aproximação do socialista.

Cícero considerou até natural que pessoas ligadas ao seu partido se posicione por uma aliança com o governador Ricardo Coutinho e recomentou que as alianças sejam discutidas em 2014 para não atrapalhar o processo administrativo.

“E aí essa pessoa vai ter a opção entre a candidatura de Cássio ou ao do governador. Eu defendo a candidatura de Cássio”, afirmou Cícero que acredita que o senador poderá disputar o Palácio da Redenção no próximo ano. 
Cícero não descarta compor chapa com Ricardo Coutinho nas eleições 2014 Reviewed by Anônimo on 14:34 Rating: 5 O senador Cícero Lucena (PSDB) não descartou nesta sexta-feira (10) compor a chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 20...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.