Colisão entre veículos deixa um adolescente morto em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 29 de maio de 2013

Colisão entre veículos deixa um adolescente morto em João Pessoa



Acidente aconteceu no bairro do Castelo Branco em João Pessoa.

Adolescente que morreu conduzia um dos veículos envolvidos na batida.

Um adolescente de 16 anos morreu na noite desta terça-feira (28) em um acidente no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, o jovem conduzia um veículo GM Corsa azul e colidiu frontalmente com outro carro, um VW Golf de cor preta. Os dois carros ficaram destruídos com a violência do impacto.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros o adolescente não chegou a receber cuidados médicos, pois teria morrido ainda no local da batida, já o homem que conduzia o outro veículo foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital com uma suspeita de fratura no ombro.

Testemunhas do acidente informaram aos Bombeiros que o adolescente estava em alta velocidade, mas uma perícia ainda será realizada para esclarecer as circunstâncias da colisão.
Colisão entre veículos deixa um adolescente morto em João Pessoa Reviewed by Anônimo on 09:30 Rating: 5 Acidente aconteceu no bairro do Castelo Branco em João Pessoa. Adolescente que morreu conduzia um dos veículos envolvidos na batida. Um ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.