Tv Correio do Cariri

Com medo de entrevista polêmica, Agra foge de perguntas de jornalistas em Sousa


O ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra (Sem partido) "fugiu" da entrevista que havia sido marcada por sua assessoria no Programa Perfil da Rádio Sousense FM.
 
Segundo informações, Agra teria ficado com "medo", após tomar conhecimento de algumas perguntas polêmicas que seriam feitas pelo jornalístico.
 
A direção da emissora lamentou que um pré-candidato ao governo do estado, tenha "corrido" de uma entrevista que seria exclusivamente voltada para dirimir algumas dúvidas, como também para dar oportunidade ao político paraibano no tocante a falar sobre as ações que pretende implementar na Paraíba, caso seja eleito.
 
O médico Renato Gadelha (PT) tentou justificar a não vinda de Agra, Porém as desculpas foram analisadas pela a produção do programa Perfil, como totalmente "esfarrapadas". 

Com medo de entrevista polêmica, Agra foge de perguntas de jornalistas em Sousa Com medo de entrevista polêmica, Agra foge de perguntas de jornalistas em Sousa Reviewed by Raíza on 09:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.