Tv Correio do Cariri

Criança de três anos morre após ser atingida por portão no Agreste da PB


Menino brincava na casa de vizinho quando portão caiu.Ele morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande.


Um menino de apenas três anos de idade morreu após ser atingido por um portão da casa do vizinho, neste domingo (19) na zona rural de Puxinanã, Agreste da Paraíba. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia os primeiros atendimentos.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência será encaminhada para abertura de inquérito na Polícia Civil. Parentes relataram à equipe médica que a criança brincava na casa de um vizinho, quando o portão caiu e o atingiu na cabeça.
A intensidade da pancada teria causado sangramento e possível traumatismo craniano. O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e atendido no Hospital de Trauma. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Atendimentos

No Hospital de Trauma de Campina Grande deram entrada 459 pessoas nesse fim de semana, entre urgências e emergências. Desse total, 79 pacientes foram vítimas de acidente de moto, quatro vítimas de tiro, quatro de facadas, três vítimas de acidentes de carro e dois por espancamento.
Criança de três anos morre após ser atingida por portão no Agreste da PB Criança de três anos morre após ser atingida por portão no Agreste da PB Reviewed by Raíza on 09:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.