Cuca fará homenagem a personalidades do Cariri e título será entregue pelo Jornalista Evaldo Costa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 26 de maio de 2013

Cuca fará homenagem a personalidades do Cariri e título será entregue pelo Jornalista Evaldo Costa

O Cuca – Centro Cultural do Cariri - em mais uma atividade de promoção regional, concederá o troféu “GENTE DO CARIRI” a personalidades que se destacam em diversas atividades no cariri Paraibano. Os escolhidos para receber o troféu são pessoas de reconhecido trabalho nas áreas da poesia, literatura, história, música, politica, principalmente por terem uma relação de valorização e contribuem com o desenvolvimento da região.

O evento de premiação das personalidades será no dia 01 de junho na pousada Itamorotinga, em Serra Branca, a partir das 19h. Serão 15 pessoas homenageadas que foram selecionadas por consulta pública feita junto as lideranças que usando vários critérios chegaram aos nomes RONALDO CHAVES PEREIRA, JAN JORIS RIETVELD, ENOC FERREIRA LEITE, ANTONIO MARIANO SOBRINHO,MANUELITO DANTAS VILAR, DANIEL DUARTE PEREIRA, LEIDSON MEIRA E FARIAS, JURACY DE SOUSA NUNES, MAURISMAR CHAVES FEITOSA, ISABEL MARQUES DA SILVA, JOSÉ DE ARIMATÉA PORTO MARTINS, JOÃO ALEIXO DE SOUZA, MIRTES VALESCA DE OLIVEIRA SUPINO CARNEIRO, JACQUELINE VIEIRA SANTOS OLIVEIRA, GILMAR RIBEIRO DE ARAÚJO.

O troféu será entregue pelo presidente da entidade Francisco de Assis e pelo presidente de honra, o Jornalista Evaldo Costa, fundador do Centro Cultural e principal articulador de projetos e promotor de atividades Culturais.

O jornalista, em entrevista hoje (25), concedida a rádio serra Branca Fm,  falou da importância do evento e disse que é necessário homenagear essas pessoas que fazem grande a região com o trabalho que cada uma desenvolve. 

Ainda haverá a exposição fotográfica “GENTE DO CARIRI, CEM ANOS DE SONHOS”, que traz fotos de pessoas da região do cariri, das diferentes idades e tipo físico. As fotos foram feitas pelo fotografo Valtécio Rufino que buscou traduzir em seu trabalho sentimentos passados através do olhar dos fotografados.

O Centro Cultural do Cariri – CUCA – é uma entidade sem fins lucrativos que busca promover as riquezas de uma das regiões mais autênticas, áridas e com as paisagens mais belas do Brasil. De caráter sócio-cultural e educativo, a entidade objetiva promover a arte, a cultura e a história da população dessa região paraibana.

secom/PB
Cuca fará homenagem a personalidades do Cariri e título será entregue pelo Jornalista Evaldo Costa Reviewed by Anônimo on 12:00 Rating: 5 O Cuca – Centro Cultural do Cariri - em mais uma atividade de promoção regional, concederá o troféu “GENTE DO CARIRI” a personalidades qu...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.