Tv Correio do Cariri

Detentos do ‘Serrotão’ tentam fuga em massa; Polícia Militar invade o local


 Detentos do ‘Serrotão’ tentam fuga em massa; Polícia Militar invade o local Detentos da Penitenciária Regional de Campina Grande Raymundo Asfora, o 'Serrotão', realizam desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (6), um principio de rebelião na unidade prisional, conforme informou o tenente coronel, Souza Neto (comandante do 2º BPM).

“Todo o efetivo da Polícia Militar está se deslocando para o presídio, após o diretor da unidade nos informar que os presos estão jogando objetos na cerca elétrica para causar uma pane na rede e fugirem”, disse o coronel, acrescentando que viaturas do BOPE, Choque e Força Tática estão se deslocando para o local.

O tumulto que ocorre no pavilhão coletivo é uma represália a fuga frustrada na madrugada desta segunda (6), onde três presos tentaram fugir utilizando uma corda conhecida como ‘Teresa’.

Agentes penitenciários informaram que os detentos serraram as grades de uma das celas do pavilhão 8. Os militares efetuaram disparos para o alto e frustraram a fuga do trio. Os presidiários foram identificados.

Uma contagem foi feita no pavilhão e a direção constatou que nenhum detento fugiu da penitenciaria.


Detentos do ‘Serrotão’ tentam fuga em massa; Polícia Militar invade o local Detentos do ‘Serrotão’ tentam fuga em massa; Polícia Militar invade o local Reviewed by Raíza on 08:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.