Tv Correio do Cariri

Dupla rouba agência dos Correios e foge com malote de dinheiro na PB

Assalto aconteceu nos Correios de São Francisco, no Sertão.
Dois homens em moto fugiram com dinheiro.
Uma agência dos Correios em São Francisco, no Sertão paraibano, foi assaltada por dois homens armados na manhã desta segunda-feira (27). Segundo informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Sousa, um malote de dinheiro foi levado mas a quantia não foi informada.
De acordo com relato de testemunhas à polícia, o crime aconteceu logo após a abertura da agência, por volta das 8h. Dois homens sem disfarce chegaram em uma moto de cor azul, sacaram armas e anunciaram o assalto. Um homem ficou do lado de fora e outro entrou, rendendo o gerente do estabelecimento.
As primeiras informações da polícia também indicam que os suspeitos seriam adolescentes. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) do 14º Batalhão, viaturas foram enviadas ao município, mas até as 11h não houve prisão de suspeitos através das diligências na região.
Dupla rouba agência dos Correios e foge com malote de dinheiro na PB Dupla rouba agência dos Correios e foge com malote de dinheiro na PB Reviewed by Raíza on 14:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.