FIC traz Projeto "Anima Sonu" para São Sebastião do Umbuzeiro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 25 de maio de 2013

FIC traz Projeto "Anima Sonu" para São Sebastião do Umbuzeiro

Com patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura do governo da Paraíba (FIC/PB), o grupo de teatro fantoche "Anima Sonu" que é coordenado por Douglas, da Cidade de Monteiro, realizou na tarde desta sexta feira (24), em São Sebastião do Umbuzeiro, a 2ª Aula Espetáculo. O Projeto irá capacitar 30 alunos da Escola  Municipal Pedro Pedrosa Amador, com cursos de Pífanos e Percussão,  as aulas terá inicio na próxima segunda feira  dia 27, ao termino deste curso será gravado um Cd.

projeto foi aprovado pelo Fundo de Investimentos Culturais PB, o projeto terá três oficinas nos Municípios, de São Sebastião do Umbuzeiro, Monteiro e Zabelê. A escolha pelo espetáculo se deu pela linguagem universal da peça, capaz de alcançar diferentes culturas, a 1ª Aula Espetáculo, foi apresentada em Zabelê. 
O espetáculo, será encenado também na cidade de Monteiro, esse será o segundo projeto trabalhado com crianças em São Sebastião do Umbuzeiro, o primeiro foi o Grupo de Flauta Doce, que já encantou os umbuzeirenses e cidades onde fez apresentações. "É um espetáculo que é, constituído de música, teatro e diálogo" enfatizou o Secretário de Educação Cicero Lira.

José Milton Fagundes
FIC traz Projeto "Anima Sonu" para São Sebastião do Umbuzeiro Reviewed by Anônimo on 07:44 Rating: 5 Com patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura do governo da  Paraíba  (FIC/PB), o grupo de teatro  fantoche  &...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.