Homem embriagado é preso ao conduzir moto e assustar população de Itaporanga. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 21 de maio de 2013

Homem embriagado é preso ao conduzir moto e assustar população de Itaporanga.


Trafegando em uma moto pelo centro de Itaporanga na noite dessa segunda-feira, 20, sem a mínima condição física em função do profundo estado de embriaguez alcoólica, o mototaxista Francisco Gomes Pereira, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar.

Márcio Mototaxista, como é conhecido, mora no sítio Cachoeira, e também tem uma casa na cidade.

Por volta das 9 horas da noite, passava pela Avenida Getúlio Vargas sem conseguir, sequer, guiar a moto, quando populares acionaram a polícia, temendo que o mototaxista atropelasse alguém.


Ele é habilitado e sua moto está em dia, o que não ameniza sua situação perante a polícia.

Conduzido à delegacia junto com a motocicleta, ele deverá ser multado em quase dois mil reais e terá que pagar fiança para responder ao processo em liberdade.

Homem embriagado é preso ao conduzir moto e assustar população de Itaporanga. Reviewed by Anônimo on 13:04 Rating: 5 Trafegando em uma moto pelo centro de Itaporanga na noite dessa segunda-feira, 20, sem a mínima condição física em função do profundo es...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.