Tv Correio do Cariri

Ingressos para a Copa do Mundo começam a ser vendidos em 20 de agosto

Os ingressos para a Copa do Mundo de 2014 começarão a ser vendidos em 20 de agosto. A informação foi divulgada hoje (28) pelo diretor de Marketing da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Thierry Weil, durante apresentação do modelo de ingresso para a Copa das Confederações. Weil informou que já foram vendidos mais de 600 mil ingressos e que não há mais bilhetes disponíveis para os jogos de abertura e encerramento nem para as partidas da seleção brasileira na Copa das Confederações.

Segundo ele, o ingresso terá um selo holográfico para evitar falsificações e a retirada para quem comprou pela internet ocorre a partir de amanhã (29) nos centros de distribuição da Fifa. No Rio, os locais previstos são: Aeroporto Internacional Galeão/Tom Jobim, Hotel Windsor Guanabara, no centro, e na Cidade das Artes, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca.

No posto montado na Cidade das Artes, basta apresentar um documento oficial de identificação para retirar o ingresso que é nominal e só será entregue ao próprio comprador. No Galeão e no Hotel Windsor Guanabara, a pessoa precisa acessar a página da Fifa (www.fifa.com) e agenda a retirada do bilhete.

“Nós aconselhamos que as pessoas agendem antes, de forma que possam definir o dia e a hora que desejam retirar os bilhetes. O objetivo é facilitar o processo e evitar longas filas. A partir de 1º de junho, vamos colocar à venda outro lote, de 200 mil ingressos”, disse Weil, sobre os ingressos que sobraram.

Segundo ele, em raros casos, haverá ingressos remanescentes de partidas do Brasil, mas teoricamente ainda é possível se obter um bilhete para ver a seleção brasileira, pois alguns ingressos comprados não tiveram a transação efetivada por problemas de pagamento e serão novamente colocados à venda.
Ingressos para a Copa do Mundo começam a ser vendidos em 20 de agosto Ingressos para a Copa do Mundo começam a ser vendidos em 20 de agosto Reviewed by Raíza on 22:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.