Jovem desembarca no aeroporto, pega um táxi para viajar à Paraíba e foi roubado; - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 7 de maio de 2013

Jovem desembarca no aeroporto, pega um táxi para viajar à Paraíba e foi roubado;


Jovem desembarca no aeroporto, pega um táxi para viajar à Paraíba e foi roubado; VEJAUm Fiat Uno de cor cinza e placas de São José de Piranhas (PB) foi tomado de assalto por volta das 16 horas desta segunda-feira na estrada que dá acesso ao Sítio Carnaúba dos Vasques na zona rural de Missão Velha. 

Trata-se de um táxi pertencente ao motorista Francisco Erivanio de Sousa Santos, de 31 anos, que veio da Paraíba apanhar uma conterrânea no Aeroporto Regional do Cariri em Juazeiro do Norte e estava retornando com a passageira.

Ele mora na Rua Luiz Gonzaga de Oliveira no centro de São José de Piranhas e levava para àquela cidade Juliana Gomes Leite, de 28 anos, residente na Rua Teodolito Cavalcante. 

O carro foi interceptado na estrada carroçável por quatro homens armados e encapuzados. Um deles ordenou que adentrassem o mato às margens e só saíssem meia hora depois quando partiram em busca de socorro. 

O Cabo Ari e os Soldados R. Santos e Anderson estiveram no local e solicitaram reforço, mas o táxi não foi localizado.

Jovem desembarca no aeroporto, pega um táxi para viajar à Paraíba e foi roubado; Reviewed by Anônimo on 14:51 Rating: 5 Um Fiat Uno de cor cinza e placas de São José de Piranhas (PB) foi tomado de assalto por volta das 16 horas desta segunda-feira na estrada...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.