Jovem é encontrado morto com perfurações a bala na cidade de Alagoinha, no brejo paraibano - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 28 de maio de 2013

Jovem é encontrado morto com perfurações a bala na cidade de Alagoinha, no brejo paraibano

O jovem Leonardo dos Santos Ângelo, 17 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (28) com várias perfurações à balas na entrada da cidade de Alagoinha, no brejo paraibano.

O corpo de Leonardo, que era viciado em drogas, estava em estrada de barro que fica em frente à Escola Estadual Agenor Clemente dos Santos e do fórum de Alagoinha.

Alunos do colégio disseram ter ouvido o barulho de vários disparos de arma de fogo, na noite de ontem (27), por volta das 19h20, mas, não imaginavam de que teria sido um crime.

A guarnição Polícia Militar, do destacamento local, composta pelo Cabo Fagner e pelo Soldado Joedes, foi acionada, efetuou rondas na escola e imediações, mas nada de anormal foi constatado, pois o crime foi cometido em local de difícil visualização à noite.

A delegada Emília Ferraz esteve no local, acompanhada de outros agentes da Polícia Civil, para fazer os primeiros levantamentos do fato.
Jovem é encontrado morto com perfurações a bala na cidade de Alagoinha, no brejo paraibano Reviewed by Anônimo on 16:30 Rating: 5 O jovem Leonardo dos Santos Ângelo, 17 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (28) com várias perfurações à balas na entra...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.