Matrículas começam hoje! 53 para vagas remanescentes no curso de Letras - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 6 de maio de 2013

Matrículas começam hoje! 53 para vagas remanescentes no curso de Letras


 IFPB convoca 53 para vagas remanescentes no curso de LetrasO prazo para comparecer com documentos para matrícula é de 6 a 8 de maio

Um edital de convocação para matrícula em vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Letras foi publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) nessa sexta. Os candidatos relacionados nesse documento devem comparecer de posse da documentação exigida no período de 6 a 8 de maio para manifestarem o interesse pela matrícula.


A convocação traz nomes a mais do que o número de vagas para evitar sucessivas listas de chamada, atrapalhando o processo. São 25 convocados no polo de João Pessoa, 19 em Campina Grande. Em Sousa e Picuí, ainda foi dada uma chance a candidatos convocados na primeira chamada que não compareceram, sendo sete reconvocações no total. Em todo o edital, há 31 vagas remanescentes e 53 pessoas chamadas.

No dia 10 de maio, está prevista a divulgação das matrículas indeferidas. O prazo para interpor recursos está previsto em 13 de maio e no dia seguinte deve sair o resultado. Na mesma data, é divulgado o edital com a listagem de quem está efetivamente matriculado.

A documentação exigida para todos os aprovados é uma foto 3X4 recente e com o nome no verso; Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade, com data de expedição; CPF; Histórico escolar comprovando conclusão do ensino médio e certificado de conclusão do ensino médio. O Certificado de Alistamento Militar ou de Dispensa de Incorporação é para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos.

Há ainda documentação específica para quem ingressou através das cotas. O IFPB adota reserva de vagas para pessoas com deficiência, egressos da escola pública, pretos, pardos, indígenas, e a comunidade de baixa renda. O início das aulas está previsto para 18 de maio.

Recursos - A PRE divulgou também um edital com o resultado dos recursos que foram impetrados por candidatos que tiveram a matrícula indeferida na primeira chamada. No polo de João Pessoa, foram deferidos dois recursos, em Sousa também dois, em Campina Grande, um recurso e no Polo Picuí não houve recursos deferidos.
Matrículas começam hoje! 53 para vagas remanescentes no curso de Letras Reviewed by Anônimo on 08:10 Rating: 5   O prazo para comparecer com documentos para matrícula é de 6 a 8 de maio Um edital de convocação para matrícula em vagas remanescent...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.