Motoristas recebem capacitação do SENAI em Teixeira - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
segunda-feira, 13 de maio de 2013

Motoristas recebem capacitação do SENAI em Teixeira


Os motoristas responsáveis pelo Transporte Escolar da Secretaria de Educação do Município de Teixeira receberam as Carteirinhas de “Motorista Defensivo” de participação no “Curso de Transporte Escolar” promovido pelo SENAI no mês de março deste ano.

Durante a qualificação, os motoristas puderam se especializar ainda mais sobre a segurança e cuidados com os alunos. Direção defensiva, primeiros socorros, sinalização, legislação, e segurança no trânsito foram alguns dos temas discutidos.

Segundo o prefeito Edmilson Alves dos Reis “Nego de Guri”, o objetivo da administração municipal é promover a melhoria no desempenho profissional do trabalhador, bem como a qualificação desses profissionais prestando assim um bom serviço as crianças que utilizam o transporte escolar.

“É muito importante que o condutor do ônibus esteja cada vez mais se especializando nos cuidados com a segurança dos alunos, além de melhorar o desempenho em seu trabalho, melhora o serviço prestado aos alunos que usam os ônibus.” Disse Nego de Guri.
Secom Teixeira
Motoristas recebem capacitação do SENAI em Teixeira Reviewed by Chico Lobo on 21:15 Rating: 5 Os motoristas responsáveis pelo Transporte Escolar da Secretaria de Educação do Município de Teixeira receberam as Carteirinhas de “Moto...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.