Novos membros do Conselho Penitenciário se reúnem e entregam condicional para seis reeducandos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 25 de maio de 2013

Novos membros do Conselho Penitenciário se reúnem e entregam condicional para seis reeducandos

Os dez novos membros do Conselho Penitenciário, nomeados pelo governador Ricardo Coutinho, se reuniram pela primeira vez nesta sexta-feira (24), na Escola de Gestão Penitenciária da Paraíba (Egepen-PB). Na ocasião, eles entregaram os documentos de livramento condicional para seis reeducandos, que, a partir de hoje, poderão transitar livremente, sem precisar voltar à unidade prisional na qual estavam recolhidos. 
O presidente do Conselho e secretário executivo da Administração Penitenciária, João Bosco Carneiro Júnior, comentou que esses reeducandos têm uma nova chance de reintegrar a sociedade com o recebimento desse benefício. “Essa reunião serviu para nós do Conselho nos conhecermos melhor, afinarmos os discursos. O objetivo principal desses membros aqui presentes é contribuir para que os reeducandos se ressocializem de forma concreta e definitiva, auxiliando a outros setores do Judiciário”, disse. 
Os dez membros definiram durante as discussões que os processos a serem despachados pelo Conselho serão distribuídos de forma igualitária entre os integrantes. Além disso, ficou acertado que as reuniões acontecerão todas quartas-feiras, às 16h, na sala de reuniões da Egepen. 
O novo Conselho Penitenciário Estadual é formado por João Bosco Carneiro Júnior, como presidente; Elluênia Lucena; Francisco de Assis Soares; Ítalo Ricardo Amorim; Michel Pereira Barreto; Murillo Padilha Câmara Neto; Nilo de Siqueira Costa Filho; Abelardo Jurema Neto; Percinandes Fernandes da Rocha e Rodolfo Alves Silva.

secom/PB
Novos membros do Conselho Penitenciário se reúnem e entregam condicional para seis reeducandos Reviewed by Anônimo on 07:15 Rating: 5 Os dez novos membros do Conselho Penitenciário, nomeados pelo governador Ricardo Coutinho, se reuniram pela primeira vez nesta sexta-feir...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.